Conceito 30 anos

A Conceito completa 30 anos com a mesma paixão pelo que faz.

A história da Conceito é mais uma, entre tantas em nosso país, que mostra a garra do empresário brasileiro e prova que empreender não é para amadores. Nossa trajetória nos faz entender que, mesmo com todo conhecimento e habilidade profissionais, capacidade de gestão e disposição para o trabalho, o resultado não seria igual se não houvesse paixão pelo que fazemos.

Com essa receita clássica, porém imprescindível, há 30 anos a Conceito pôs o pé na estrada. Nessas três décadas de caminhada, colecionamos vários momentos bons, alguns ruins, outros que nem queremos lembrar, rs… Mas há incontáveis memórias que nos fazem sentir orgulho de cada dia vivido, de cada cliente atendido. Elas nos dão a certeza de que valeu a pena.

Hoje, passando por novos desafios e precisando nos reinventar, sentimos que a união, as boas relações cultivadas ao longo do tempo e o amor pelo trabalho – sim, ele continua presente e forte – serão sempre o nosso maior combustível.

Por tudo o que vivemos, aprendemos e conquistamos, somos gratos a todos. Agradecemos à vida cada oportunidade que ela nos deu.

É isso. E vamos em frente!

> Saiba mais sobre a Conceito

> Conheça os nossos serviços

> Veja o nosso portfólio

> Entre em contato