Criado em 1985 pelo Governo Federal e executado pela Eletrobras, o Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel) visa promover o uso eficiente da energia elétrica, ajudando a combater o desperdício, reduzir custos do setor e mitigar impactos ambientais.

A Conceito Comunicação produziu a mais recente edição do relatório anual Resultados Procel, com o qual a Eletrobras presta contas do programa à sociedade. O conteúdo da edição 2018 (relativa ao ano-base 2017) é apresentado nos formatos impresso e on-line, em um hot-site com números e conquistas do Procel no ano anterior, bem como o PDF com o relatório completo para download.

O trabalho ainda incluiu, como forma de divulgação, a produção de folder (em português e inglês) e banner e o disparo de e-mail marketing para clientes da Eletrobras cadastrados na base de dados da empresa.

Além do Procel, a Conceito atende a Eletrobras desenvolvendo outros relatórios, como o Anual e o de Sustentabilidade, demonstrações contábeis e materiais educativos (cartilhas, histórias em quadrinhos etc.), entre várias outras demandas.

 

Projetos anteriores